Em mais de 12 anos no mercado na Agência Bangboo, tivemos contato com diversos segmentos e conversamos com vários profissionais e percebemos algo:
a maioria das empresas investem em marketing digital, mas não crescem.
Observe o cenário em que está hoje…
Agora reflita sobre todos os esforços investidos em marketing nos últimos dois anos.
Mesmo que você não tenha investido muito, lembre-se: o diferencial do marketing digital é que não é necessário investir uma quantia grande para ter resultado.
Imagina qual seria o seu retorno com o mesmo investimento feito de maneira estratégica?
Estamos falando de um crescimento de 20%, 30% e até 50%.
A questão é: marketing digital só traz resultados se feito de maneira estratégica.
A boa notícia é que uma boa estratégia é feita por meio de método!
Com o método correto, essa estratégia pode ser aplicada em diferentes mercados e cenários.
Donos ou gestores de pequenas e médias empresas que querem ter certeza do investimento em marketing, tendo um plano concreto para seguir sem desperdiçar tempo e dinheiro.
Profissionais que desejam conduzir as ações de marketing da empresa com efetividade embasando resultados para a diretoria.
Quer aumentar seu valor no mercado, entregando um Planejamento de Marketing robusto e gerando grande valor para empresas.
O Curso de Planejamento de Marketing na Prática, é um compilado do que é usado por mim e minha equipe há mais de 12 anos.
Sou Fernando Pace, formado em Publicidade e Propaganda desde 2007 e já criei estratégias de marketing para grandes empresas como WordPress, Grupo Incopostes, Bauducco, Visconti, Cocamar, Lowçucar, Unicesumar entre outros.
Unimos tudo que você precisa saber em uma linguagem simples, com pílulas rápidas em vídeo com ferramentas e modelos que você adapta conforme a realidade da sua empresa.
O marketing digital é um braço dentro de uma estratégia de marketing, ou seja, antes de ir para o online, daremos um passo para trás e construiremos juntos as etapas de marketing da sua empresa! O que você irá desenvolver:
Pode parecer básico, mas a maioria das empresas não sabem definir metas!
Ter clareza é o primeiro passo para traçar metas reais e alcançáveis! Nesta etapa você
irá aprender:
Afinal, com quem vamos falar? Muitas empresas ainda estão presas na mentalidade tradicional de público alvo, aqui, você irá desenvolver uma nova mentalidade sobre seu público e aprender:
Saber qual percurso seu cliente traça até chegar no seu negócio te dá clareza para entender como direcionar sua comunicação em cada fase. Neste capítulo, você irá:
A maioria das empresas não possuem uma visão clara de como é vista. Ter um bom posicionamento vai além de definir uma frase forte. Um bom posicionamento determina toda comunicação e pode ser percebido em qualquer contato com a empresa.
Que o marketing digital apresenta inúmeras oportunidades, isso você já sabe, mas quais canais se alinham com sua estratégia? Aprenda:
Toda boa estratégia tem começo, meio e fim! Saber definir e gerenciar um cronograma é fundamental para alcançar os melhores resultados! Neste capítulo você aprende:
KPI é a sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicador-Chave de Desempenho. São eles que definem se está ou não chegando nos objetivos determinados. Dentro de uma campanha, definir corretamente os KPIs e acompanhá-los, representa o sucesso ou fracasso. O que você irá aprender:
Atenção
Essa é uma oferta de lançamento
A qualquer momento ela poderá não estar mais disponível.
Com o curso Planejamento de Marketing na Prátiva você poderá finalmente criar uma estratégia que contempla todas as etapas necessárias para alcançar os resultados que você sempre buscou, e o melhor: com uma metodologia aprimorada por mais de doze anos!
BÔNUS
AULA SOBRE: O QUE FAZEM EMPRESAS QUE CRESCEM COM MARKETING DIGITAL
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