Aprenda fazer o seu Planejamento de Marketing Digital e tenha resultados de verdade.

Economize tempo e dinheiro ao planejar e implementar estratégias de marketing eficazes em 15 dias ou menos

Aulas rápidas estilo stories para assistir e já sair criando seu planejamento de marketing. Simples e rápido!

Chega de perder tempo com ações de Marketing Digital que não funcionam

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Já parou para pensar por que muita gente não consegue ter resultados com marketing digital enquanto outras faturam alto?

A maioria das pessoas erram porque:

Todos esses erros levam ao mesmo lugar:

campanhas que não geram resultados.

Em mais de 12 anos no mercado na Agência Bangboo, tivemos contato com diversos segmentos e conversamos com vários profissionais e percebemos algo:

a maioria das empresas investem em marketing digital, mas não crescem.

Observe o cenário em que está hoje…

Agora reflita sobre todos os esforços investidos em marketing nos últimos dois anos.

Mesmo que você não tenha investido muito, lembre-se: o diferencial do marketing digital é que não é necessário investir uma quantia grande para ter resultado.

Imagina qual seria o seu retorno com o mesmo investimento feito de maneira estratégica?

Estamos falando de um crescimento de 20%, 30% e até 50%.

A questão é: marketing digital só traz resultados se feito de maneira estratégica.

A boa notícia é que uma boa estratégia é feita por meio de método!

Com o método correto, essa estratégia pode ser aplicada em diferentes mercados e cenários.

Clientes comprovam que o planejamento funciona em suas empresas.

Para quem é o Curso de
Planejamento de Marketing Digital?

Empreendedores

Donos ou gestores de pequenas e médias empresas que querem ter certeza do investimento em marketing, tendo um plano concreto para seguir sem desperdiçar tempo e dinheiro.

Gestores de Marketing

Profissionais que desejam conduzir as ações de marketing da empresa com efetividade embasando resultados para a diretoria.

Profissionais de Marketing

Quer aumentar seu valor no mercado, entregando um Planejamento de Marketing robusto e gerando grande valor para empresas.

Com as ferramentas disponibilizadas neste curso, você poderá:

Planejamento de Marketing por quem faz

O Curso de Planejamento de Marketing na Prática, é um compilado do que é usado por mim e minha equipe há mais de 12 anos.

Sou Fernando Pace, formado em Publicidade e Propaganda desde 2007 e já criei estratégias de marketing para grandes empresas como WordPress, Grupo Incopostes, Bauducco, Visconti, Cocamar, Lowçucar, Unicesumar entre outros.

Conheça o conteúdo

Unimos tudo que você precisa saber em uma linguagem simples, com pílulas rápidas em vídeo com ferramentas e modelos que você adapta conforme a realidade da sua empresa.

Capítulo 1

OBJETIVOS DE MARKETING

O marketing digital é um braço dentro de uma estratégia de marketing, ou seja, antes de ir para o online, daremos um passo para trás e construiremos juntos as etapas de marketing da sua empresa! O que você irá desenvolver:

  • O universo do marketing e o que você precisa saber antes de começar
  • Como alinhar expectativas e criá-las de maneira real
  • Irá definir objetivos gerais que nortearão as decisões
  • Segmentar objetivos específicos de maneira eficiente 
  • Desenhar o propósito do seu negócio de acordo com os seus produtos/serviços.

Capítulo 2

COMO DEFINIR METAS?

Pode parecer básico, mas a maioria das empresas não sabem definir metas!
Ter clareza é o primeiro passo para traçar metas reais e alcançáveis! Nesta etapa você
irá aprender:

  • Como o histórico de marketing pode direcionar o caminho a seguir e o que evitar
  • Como fazer um benchmarking e o que você PRECISA considerar
  • Metas S.M.A.R.T que funcionam de verdade.

Capítulo 3

CONSTRUINDO A PERSONA

Afinal, com quem vamos falar? Muitas empresas ainda estão presas na mentalidade tradicional de público alvo, aqui, você irá desenvolver uma nova mentalidade sobre seu público e aprender:

  • O que é uma persona porque é tão importante que ela seja construída
  • Passo a passo para construir a persona da sua empresa
  • Questionário para captação de informações

Capítulo 4

JORNADA DE COMPRA DO CLIENTE

Saber qual percurso seu cliente traça até chegar no seu negócio te dá clareza para entender como direcionar sua comunicação em cada fase. Neste capítulo, você irá:

  • Entender as nuances da jornada de compra
  • As especificações de cada fase dessa jornada

Capítulo 5

CRIANDO POSICIONAMENTO DE MARCA IDEAL

A maioria das empresas não possuem uma visão clara de como é vista. Ter um bom posicionamento vai além de definir uma frase forte. Um bom posicionamento determina toda comunicação e pode ser percebido em qualquer contato com a empresa.

  • Porque é tão importante se posicionar
  • Tudo que você precisa saber para ter um bom posicionamento
  • Cases de ótimos posicionamentos
  • Mapa de percepção-Porque é tão importante se posicionar

Capítulo 6

DEFINIÇÃO DE CANAIS DE ATUAÇÃO

Que o marketing digital apresenta inúmeras oportunidades, isso você já sabe, mas quais canais se alinham com sua estratégia? Aprenda:

  • Todas oportunidades disponíveis no marketing digital;
  • Quais fazem sentido para o seu negócio

Capítulo 7

CRONOGRAMA

Toda boa estratégia tem começo, meio e fim! Saber definir e gerenciar um cronograma é fundamental para alcançar os melhores resultados! Neste capítulo você aprende:

  • Adequar seu cronograma ao planejamento
  • Passo a passo para definir o cronograma do seu projeto
  • As melhores Ferramentas para definir seu cronograma.

Capítulo 8

QUAIS KPI'S SERÃO ACOMPANHADOS

KPI é a sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicador-Chave de Desempenho. São eles que definem se está ou não chegando nos objetivos determinados. Dentro de uma campanha, definir corretamente os KPIs e acompanhá-los, representa o sucesso ou fracasso. O que você irá aprender:

  • Quais melhores KPIs para medir autoridade
  • Quais melhores KPIs para medir presença digital
  • Quais melhores KPIs para medir leads qualificados
  • Quais melhores KPIs para medir leads em vendas
  • Quais melhores KPIs para medir vendas
  • Quais melhores KPIs para medir fidelização de clientes

Atenção

Essa é uma oferta de lançamento

A qualquer momento ela poderá não estar mais disponível.

Curso Planejamento de Marketing na Prática

Com o curso Planejamento de Marketing na Prátiva você poderá finalmente criar uma estratégia que contempla todas as etapas necessárias para alcançar os resultados que você sempre buscou, e o melhor: com uma metodologia aprimorada por mais de doze anos! 

BÔNUS

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