Campanha Marketing Digital Lowçucar Receitas do Mundo​

Conceito  •  Redes Sociais  •  Conteúdo em Vídeo  •  Relacionamento  •  Performance em Mídias Digitais

receitas do mundo lowçucar campanha bangboo

Desafio

Apresentar uma novidade ao público seguidor da Lowçucar, em sua maioria possuidor de dietas restritivas, por opção ou obrigação, mostrando os produtos e suas possibilidades.​

Ideia

Restrição alimentar virou sinônimo de deliciosas viagens gastronômicas, com a série “Receitas do Mundo”, apresentando receitas de sobremesas típicas de vários países.

Resultados

A série Receitas do Mundo trouxe novos ares para a página da Lowçucar no Facebook, e o resultado foi extremamente satisfatório. Mesmo com budget limitado para produção e mídia, mais de 1 milhão de usuários únicos foram impactados pela campanha e mais de 60 mil interagiram de alguma forma. A taxa de engajamento durante esse período variou entre 6% e 8%, enquanto a média do Facebook se mantém em 2%.