Campanha Marketing Digital Lowçucar Receitas do Mundo
Conceito • Redes Sociais • Conteúdo em Vídeo • Relacionamento • Performance em Mídias Digitais
Conceito • Redes Sociais • Conteúdo em Vídeo • Relacionamento • Performance em Mídias Digitais
Apresentar uma novidade ao público seguidor da Lowçucar, em sua maioria possuidor de dietas restritivas, por opção ou obrigação, mostrando os produtos e suas possibilidades.
Restrição alimentar virou sinônimo de deliciosas viagens gastronômicas, com a série “Receitas do Mundo”, apresentando receitas de sobremesas típicas de vários países.
A série Receitas do Mundo trouxe novos ares para a página da Lowçucar no Facebook, e o resultado foi extremamente satisfatório. Mesmo com budget limitado para produção e mídia, mais de 1 milhão de usuários únicos foram impactados pela campanha e mais de 60 mil interagiram de alguma forma. A taxa de engajamento durante esse período variou entre 6% e 8%, enquanto a média do Facebook se mantém em 2%.