fbpx

Campanha de Dia dos Pais para A.J. Rorato ganha bronze no Clube de Criação do Paraná 2019

bangboo

O Dia dos Pais da A. J. Rorato em 2019 teve um tom a mais de emoção.

A campanha que fizemos para celebrar a data levava como peça principal uma música, com letra e melodia feitas aqui na agência, e produzida pela NP Estúdio. O resultado ficou lindo. Colaboradores, diretores e até mesmo pessoas que não trabalham na empresa ficaram emocionados.

É aquela coisa: cliente feliz, agência feliz.

Mas a música tocou longe, indo até Curitiba. Ela acabou ganhando os ouvidos – podemos até dizer os corações – dos jurados do 15º Festival do Clube de Criação do Paraná, que aconteceu no dia 15/12/2019, conquistando um Bronze na categoria Técnica – Rádio.

Estamos orgulhosos que essa homenagem tenha reverberado tanto. Obrigado CCPR, A. J. Rorato e todos que participaram.

Reconhecimento é bom. Reconhecimento em dose dupla é melhor ainda.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email