Combo Kids: sabor e diversão servidos juntos

O case Combo Kids Pamonhas do Cezar mostra a força que a união entre criatividade e performance gera resultado.

MAIS SOBRE O CASE

O Prato Kids é um produto que já entrou no cardápio do Pamonhas do Cezar uma vez, porém sem sucesso. A tentativa de uma porção infantil, menor e mais barata, não chamou atenção do público-alvo: as crianças.

Pelo contrário. Adultos que buscavam um volume menor de comida passaram a pedir o prato. Resultado? Ele foi retirado do cardápio.

Mas o projeto não morreu na praia. Ele só precisava “aprender a nadar” antes de mergulhar.

E foi isso que fizemos.

A IDEIA

Trazer o Prato Kids de volta surgiu como ação de Dia das Crianças. Mas ele não podia vir como antes, menor. Também não podia ter seu preço reduzido, já que isso diminuiria o “ticket médio” de nossas lojas.

Então o que fazer?

Incentivar o consumo de um prato reduzido, de montagem personalizada e com um atrativo, ou melhor, para chamar a atenção das crianças. Duas opções do nosso cardápio, o Picadinho de Carne e o Picadinho de Frango, se uniram a um copo de suco de laranja natural, uma sobremesa e um brinquedo sortido.

Assim nasceu o Combo Kids Pamonhas do Cezar.

RESULTADO

Kits esgotados

durante os meses de dezembro de 2019, janeiro e fevereiro de 2020.

272.800 pessoas impactadas por meio de influenciadores.

35.562 pessoas alcançadas de forma orgânica.

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A ideia inicial era manter o combo apenas dentro da campanha de Dia das Crianças, de forma pontual. Porém, seu enorme sucesso serviu como porta de entrada e conquista de um lugar fixo em nosso cardápio.

A soma de ação planejada com influenciadores locais, brinquedos analógicos, como ioiô, cubo mágico, mola maluca, slime e entre outros, sobremesas e um prato composto por ingredientes que já fazem parte da rotina da marca trouxe grandes resultados, como você viu ali em cima.

É isso que acontece quando juntamos criatividade com performance: gera resultado.