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Marketing de Influência: Mala direta, influenciadores digitais e Pamonhas do Cezar.

Unimos passado e presente para fortalecer a marca Pamonhas do Cezar, na campanha Juntos pelo Desconto.

Usar pessoas com poder de influência para comunicar ao seu público não é novidade do marketing digital. O marketing de influência é o conhecido boca a boca, são famosos na publicidade de automóveis, perfumes, xampus e até mesmo, nos dias de hoje, os influenciadores digitais falando com seus possíveis clientes. 

Enquanto os influenciadores digitais nasceram com a recente popularidade das redes sociais, a mala direta é um clássico do marketing direto, com mais de cem anos de eficiência. 

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Ideia:

Produzir 20 malas diretas, direcionadas a apenas uma pessoa cada, com dois copos de suco e a pergunta:

Início de relacionamento com influenciadores digitais: grandes parceiros de toda marca que deseja ser notada pelo seu público.

O Resultado:

pessoas impactadas, público segmentado.

Soma de seguidores dos influenciadores que falaram da ação.

Engajamento de a cada kit enviado.

Aumento significativo no do Pamonhas do Cezar.

Isso seria bom para sua empresa?

Na promoção Juntos pelo Desconto, da rede de restaurantes Pamonhas do Cezar, duas pessoas precisavam estar juntas para o desconto valer. Então, desenvolvemos uma mala direta especial para influenciadores digitais de Maringá e região.

O diferencial: a ideia. A mala direta era um único impresso, com faca especial, pensada para ser o veículo da mensagem e também a embalagem de dois copos de suco. Uma produção “offline”, feita com a ajuda, e muitos testes, da gráfica Ingraph Digital.

Produzimos um “recebidinho” feito para ser dividido, e os resultados você já viu lá em cima.

A eficiência desta ação prova a força dos influenciadores digitais e a relevância do impresso. E a grandeza do retorno sobre o investimento (ROI), revela a importância de uma estratégia sólida de comunicação integrada. 

Marketing de influência é falar com quem se relaciona com os seus potenciais compradores. Neste caso, os perfis com maior engajamento da região maringaense.

Tudo isso com apenas 20, mas criativas, malas diretas. Tudo isso porque o segredo da publicidade ainda é a criatividade.