fbpx

Colisão no trânsito, só de gentileza. Sancor Seguros.

Quem corre demais, perde o controle. Todo mundo sabe disso...

bangboo

Quem corre demais, perde o controle. Todo mundo sabe disso, mas é nosso dever lembrar, lembrar e lembrar. Para a Semana Nacional do Trânsito, de 18 e 25 de setembro, criamos uma série de três peças para a Sancor Seguros com o objetivo de conscientizar o público sobre a responsabilidade na direção de um automóvel.

Notificação no trânsito, só das placas de sinalização. Escolhemos elementos do mundo automotivo para formar uma hashtag. O meio de impacto com o público-alvo seria online, por isso a dicotomia de unir carros para formar algo que não deve ser usado na direção, a internet, o celular, mensagens, etc.

O seguro recupera. Mas o que evita acidentes é a atenção. Com chamadas que brincam com palavras relacionadas ao universo do trânsito, assinamos a campanha com o mote #SegurançaEmMovimento, novamente ressaltando a importância de andar com prudência para evitar imprevistos.

Tudo isso, com a chancela do maior grupo segurador da Argentina, e segundo maior do Brasil em seguros rurais, Sancor Seguros.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email