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Inbound Marketing

Uma ótima maneira de criar e reforçar os laços de um relacionamento é entregando ao outro aquilo que ele precisa na hora exata. Mais do que gerar leads é construir e colocar todo um projeto em prática, oferecendo soluções que irão melhorar sua vida, através da resolução de problemas e situações. Isso agrega à marca. Isso ajuda ao cliente. Isso cria uma relação.

Inbound, juntos, da atração a retenção.

De uma ponta a outra.

Levando o lead por todas as etapas do funil de vendas - topo, meio e fundo - o Inbound Marketing vai te ajudar não só a melhorar seus resultados, mas também a conhecer melhor o seu público e a descobrir formas mais eficientes de atendê-lo.

Trabalhando informações.

Ao trabalhar o lead, uma grande quantidade de informações chegam até você. Usá-las de forma inteligente para maximizar seus resultados, não vai “apenas” aproximar a sua empresa do público alvo, mas também a conquistar seu espaço na vida do consumidor.

Conteúdo gera resultado.

Quando você gera um conteúdo rico para seu target, todo mundo ganha. Ele, por consumir algo que vai tornar a vida dele mais prática, e a sua empresa, por gerar um lead que estará, a cada que passa, mais perto de se tornar um cliente do seu negócio. É uma via de mão dupla.

Serviços especialistas,
focados no seu crescimento.

Estratégia

  • Consultoria e Planejamento
  • Personas e Jornadas
  • Mídia Paga
  • Gestão de Leads
  • Métricas e Análise

Design

  • Conceito Criativo
  • Redação
  • Direção de Arte
  • Infográficos e Ebooks
  • Produção de Vídeo

Digital

  • E-mail Marketing
  • Fluxo de Automação
  • Gestão de RD Station
  • Criação de Blog
  • Criação de Landing Pages

Antes de fazer, nós queremos te mostrar.

Trabalhar com Inbound Marketing é investir em conteúdo, analisar as métricas, fazer pesquisa, conhecer o seu consumidor. Seja para um e-commerce, blog, redes sociais ou até mesmo fluxo de e-mails. Tudo para melhorar seus resultados. Veja nosso case com a Unimed Maringá e descubra como tudo isso funciona na prática.