Criar um relacionamento com seu cliente, por meio de uma comunicação integrada, é tão importante que merece uma terceira publicação.
Você não viu as outras duas ainda? Então clique aqui e acompanhe nossa “trilogia” na íntegra.
Construímos relações o tempo inteiro. De maneira consciente e inconsciente. É algo natural do ser humano.
Embora isso fique um pouco mais complicado quando partimos para o mundo empresarial. Lá, comércios, indústrias e prestadores de serviços falam, gesticulam, às vezes até gritam.
Mas quase nunca são ouvidos.
Falta diálogo. Falta relacionamento. Falta um planejamento de comunicação integrado.
E é aí que entra a Bangboo.
Falar e ser ouvido, isso é comunicação integrada
Aí você me pergunta: por que eu preciso de uma comunicação integrada para falar com meu cliente?
Eu te respondo: justamente para poder fazer isso. Falar com seu cliente.
Se quer criar uma relação com ele, vai precisar estar onde ele está, dizer o que ele escuta, proporcionar o que ele quer sentir. Dessa forma, seu produto ou serviço passará a fazer parte da rotina do seu público.
Tudo porque o trabalho que realizamos fez com que a sua mensagem chegasse até o consumidor. Da maneira que fosse necessária.
Isso é comunicação integrada.
O cliente está online o tempo todo? Sua empresa estará nas redes sociais, e-mails, sites e blogs. Gerando, consumindo e compartilhando conteúdo.
Ou ele é do tipo que adora jornal, é fã de novela e acompanha a rádio local? Fique tranquilo. Você estará em revistas, jornais, outdoors, comerciais de TV, spots de rádio e jingles.
E tem aqueles que fazem um pouco, ou muito, dos dois. Mas isso não é um problema. Planejamos detalhadamente cada ação para que ele seja impactado.
Tudo no tom que precisa ser dito. Institucional, varejo ou até mesmo endomarketing.
Esteja preparado, depois disso, não tem volta. O público vai querer consumir seu produto.
Mas antes de começar, uma relação precisa ser estabelecida: a nossa.
Vamos começar?
Estabelecer uma conexão com seu cliente, falar e ser ouvido pelo seu público, criar um relacionamento com seu consumidor, não está tão longe da sua realidade. Na verdade, está bem na sua tela.
Fale conosco, seja por e-mail, telefone ou WhatsApp. Vamos juntos construir uma relação sólida entre a sua empresa a o seu público alvo.
Depois disso, pode ter certeza, seus dias serão muito mais corridos. E se tratando de negócios, sabemos como isso é um bom sinal.
Vamos começar?